Sehab cadastra moradores de Jauá e Areias no Minha Casa, Minha Vida
A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Habitação (Sehab), continua com as inscrições para o Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV). Esta iniciativa do governo federal visa garantir moradia digna para famílias de baixa renda e de forma simultânea ao atendimento que acontece na Casa do Trabalho, na sede do município, moradores da Costa de Camaçari têm a oportunidade de realizar o cadastro com a ação itinerante.
Na próxima segunda e terça-feira (2 e 3/9), a equipe da Sehab estará em Jauá, no Centro Educacional Tancredo Neves, localizado na Estrada Direta do bairro. Na quinta-feira (5/9), será a vez da comunidade de Areias, com as inscrições acontecendo na Escola Municipal Thomaz Camilo, na Rua da Mangueira, sempre das 9h às 16h.
Para participar, os interessados devem apresentar os seguintes documentos: RG, CPF e Título de Eleitor de todos os membros da família; Certidão de Casamento; Certidão de Óbito do cônjuge, se aplicável; Certidão Averbada, em caso de divórcio; Certidão de Nascimento, se solteiro(a); Declaração de União Estável, se for o caso; Carteira de Trabalho ou Contracheque; Declaração de Renda dos membros da família; Comprovante de Residência (como contas de água, luz, telefone, internet, etc.); Folha Resumo do CADÚNICO atualizada e de Camaçari, para quem já possui. Em caso de deficiência, é necessário apresentar um atestado ou laudo médico que comprove a condição, especificando o tipo, grau ou nível da deficiência, além do CID. Se for beneficiário do Bolsa Família ou do Benefício de Prestação Continuada (BPC), é obrigatório apresentar o comprovante no momento da inscrição.