Mulher tem perna amputada após ser atropelada por motociclista empinando moto na Bahia

Mulher tem perna amputada após ser atropelada por motociclista empinando moto na Bahia
Redação

Um acidente comoveu a cidade de Serrinha, na última quinta-feira (25). Identificada como Gleice de Araújo, uma mulher de 29 anos teve a perna amputada após ser atropelada enquanto corria. A vítima trabalhava como vendedora de sandálias e teve o seu acidente registrado por câmeras de segurança. 

Pelas imagens recuperadas nas câmeras de segurança, é possível perceber o momento em que Gleice corre pela via, enquanto o motociclista aparecia empinando a moto. Segundo a família do condutor, ele era é um adolescente e perdeu o controle do veículo. Informações da família da vítima apontam que o motociclista fugiu sem prestar socorro.

Internada desde então, a jovem está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. O quadro de saúde de Gleice é considerado delicado, sendo preciso diversas transfusões de sangue. 

Segundo a Polícia Civil, um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) foi registrado contra o adolescente de 17 anos na Delegacia Territorial de Serrinha.