Elinaldo participa de encontro da Executiva do União Brasil

Elinaldo participa de encontro da Executiva do União Brasil
Reprodução

Com foco na disputa eleitoral de 2024, os líderes do União Brasil (UB) na Bahia se reuniram nesta terça-feira (16/7), na sede da sigla, em Salvador, para tratar entre outros assuntos, da organização do partido nos municípios baianos e da definição de critérios para a distribuição do fundo eleitoral. A reunião foi liderada pelo ex-prefeito de Salvador ACM Neto, vice-presidente nacional do UB, além de prefeitos e deputados federais e estaduais. 

Sendo a quarta maior cidade do estado, Camaçari teve destaque durante o encontro como modelo de gestão política, entre os municípios que compõem a Região Metropolitana de Salvador (RMS). Na ocasião, Elinaldo Araújo ressaltou a importância que Camaçari tem para a política baiana. “Estamos fazendo um bom trabalho na cidade, a cidade tem se desenvolvido, e temos sido referência para outros gestores. Temos o apoio do União Brasil, e queremos dar continuidade através do nome de Flávio Matos, que é extremamente preparado e competente”, disse. 

Em concordância com o prefeito, ACM Neto reforçou que “Flávio é um cara jovem, experiente, trabalhador e que chega com novas ideias para dar continuidade à grande gestão de Elinaldo e eu tenho certeza que ele será eleito em outubro de 2024, porque a verdade vai vencer”, pontuou.

Também participaram da reunião, o prefeito de Salvador, Bruno Reis; os deputados federais Elmar Nascimento, Arthur Maia, Dal Barreto, Paulo Azi e Leur Lomanto Júnior; e os deputados estaduais Alan Sanches, Marcinho Oliveira, Júnior Nascimento, Pedro Tavares, Luciano Simões Filho, Sandro Régis Manuel Rocha e Marcelinho Veiga (União). 

Em Camaçari, a chapa formada por Flávio Matos (União Brasil) e Professora Angélica (Progressistas), pré-candidatos a prefeito de Camaçari e vice, respectivamente, será apresentada durante Convenção Partidária no dia 24 de julho, no Clube Social e Desportivo, Avenida Jorge Amado – Novo Horizonte, onde contará com a presença das principais lideranças políticas do grupo.