Sedes informa sobre novos espaços de funcionamento de equipamentos geridos pela pasta

Sedes informa sobre novos espaços de funcionamento de equipamentos geridos pela pasta
Redação

Em virtude da necessidade de manter os serviços de assistência social, que são contínuos e ininterruptos, aos usuários do município, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), informa que em decorrência da rescisão dos contratos de locação, a partir desta sexta-feira (1º/11), alguns equipamentos (relacionados abaixo) passarão a funcionar em novos espaços. 

Confira, abaixo, os equipamentos que vão passar pela mudança e os novos endereços: 

Bolsa Social: passa a funcionar na estrutura da Sedes, na Avenida Eixo Urbano Central, n.º 841, no Centro.

Núcleo de Políticas Públicas de Cidadania e Direitos de LGBTQIA+ (So+ma): funcionará na Coordenadoria de Igualdade de Direitos e Combate a Discriminação, na estrutura da Sedes, na Avenida Eixo Urbano Central, n.º 841, no Centro.

Núcleo de Assistência Social (Nas): atenderá na estrutura do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Caminho do Mar, na Estrada da Cetrel (BA-530), em Barra do Jacuípe.

Centro Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP): passa a funcionar no Arsenal Futebol Clube, na Rua Parque Central, n.º 174, Gleba B.

Conselho Tutelar da Costa: funcionará na estrutura do Shopping Linha Verde, situado no Loteamento Vila de Arembepe, quadra A, lotes de 1 a 4, em Arembepe.

Casa dos Conselhos: atenderá no Centro de Integração e Apoio ao Trabalhador (Ciat), na Rua Costa Pinto, s/n, Centro.

Cras Nova Vitória: passa a funcionar na estrutura do Centro de Convivência da Pessoa Idosa (Conviver), na Rua da Ambrósia, n.º 252, no bairro Bela Vista (Inocoop).

Cras Verdes Horizontes: funcionará na estrutura do Estádio Municipal Fernando Ferreira Lopes, na Rua Dom Avelar, no Verdes Horizontes.

Cras Monte Gordo: atenderá na estrutura do Nas em Barra do Pojuca, na Rua Filogônio Gomes de Oliveira.

A Sedes destaca que mesmo com a mudança de espaço, o atendimento dos usuários nas unidades do Cras permanecerá nas respectivas áreas de abrangência.