Fora de casa, Vitória atropela o Atlético-BA e encaminha vaga na final do Baianão

O Vitória não tomou conhecimento do Atlético de Alagoinhas, na noite deste sábado (1º), no estádio Antônio Carneiro (Carneirão), pela partida de ida da semifinal do Campeonato Baiano. O Rubro-Negro venceu o duelo por 4 a 0, com gols marcados por Lucas Halter, Lucas Braga, Jamerson e Gustavo Mosquito.
Logo aos 15 minutos da etapa inicial, o meia Wellington Rato cobrou o escanteio e o zagueiro Lucas Halter apareceu para cabecear à meia altura e mandar para o fundo das redes. Nos acréscimos do primeiro tempo, Janderson encontrou bom passe para Lucas Braga, que limpou o marcador e bateu na gaveta.
Já na etapa final, aos 21, o lateral-esquerdo Jamerson cobrou falta com perfeição e ampliou o marcador para o Leão da Barra. Por fim, após pênalti sofrido por Wellington Rato, aos 34, Gustavo Mosquito bateu e fechou a conta para o Vitória.
Com o resultado, o Rubro-Negro volta para Salvador com uma grande vantagem e vai sacramentar a classificação a final em seus domínios. O duelo acontece no próximo sábado (8), às 18h, pelo duelo de volta do Campeonato Baiano.