Bahia sofre nova derrota e Ceni promete mudanças: "Tudo tem limite"

Bahia sofre nova derrota e Ceni promete mudanças: "Tudo tem limite"
Redação

O Bahia enfrentou mais um desafio complicado no Campeonato Brasileiro, perdendo para o Vasco por 3 a 2 em São Januário. Em entrevista coletiva após o jogo, Rogério Ceni não poupou críticas à postura da equipe, que, segundo ele, "não pode ser como foi a dos primeiros minutos". O treinador lamentou a ausência do atacante Biel, afirmando que ele seria titular se estivesse em boas condições. "Se o Biel estivesse bem, ele começaria jogando hoje", destacou Ceni.

O técnico também fez um alerta sobre a situação do time, afirmando que "para tudo tem um limite". Ele frisou a importância de treinar e corrigir as falhas, reconhecendo que a equipe já conquistou bons resultados, mas que a atuação no jogo foi abaixo do esperado. "A postura acomodada foi o fundamental para o que aconteceu hoje", completou.

As alterações realizadas por Ceni ainda no primeiro tempo, com a entrada de Ademir e Lucho Rodríguez, trouxeram um pouco mais de equilíbrio ao Tricolor. No entanto, a equipe ainda falhou em converter as chances criadas, incluindo uma oportunidade clara desperdiçada por Rafael Ratão nos acréscimos.

"Jogar bem e não jogar bem, perder e ganhar, é parte do jogo. Mas a maneira como você se posta dentro de campo não tem motivos para o time ter se postado dessa maneira", lamentou Ceni, enfatizando que a primeira parte do jogo foi "longe de aceitável". Para ele, é fundamental aprender com os erros e melhorar nas próximas partidas.

"Temos que tirar lições disso e analisar o que aconteceu no começo do jogo", finalizou o treinador. O Bahia agora conta com uma semana para se preparar antes do próximo desafio, que será contra o São Paulo, no dia 5 de novembro.