Débora Régis denuncia falta de transparência da gestão Moema

Débora Régis denuncia falta de transparência da gestão Moema
Redação

A prefeita eleita de Lauro de Freitas, Débora Régis (União Brasil), voltou a falar sobre a situação econômica do município. Em seu discurso de posse, nesta quarta-feira (1º), a gestora deu mais detalhes sobre o cenário na cidade, que ela classificou como caótico.

“Nós sabemos que vamos pegar a cidade num colapso total. A saúde financeira do município está um caos, está na UTI. Para vocês terem ideia, a previsão orçamentária para a coleta de lixo só vai até abril, porque de maio para dezembro não tem orçamento dentro do município. A gente deve tudo, de um aluguel simples de R$ 2 mil até contas altíssimas. Deve-se somente ao INSS, R$ 719 milhões. Mas isso não me assusta, Nós conseguiremos entregar uma saúde financeira ao município até dezembro e iremos reconstruir a nossa cidade”, garantiu Débora.

Na ocasião, a prefeita eleita ainda criticou a falta de transparência da gestão de Moema Gramacho (PT). “Só temos 30% das informações do que precisaríamos ter. Se a gente está vendo um buraco, acho que buraco é ainda mais embaixo. Isso só vamos ver a partir de amanhã, porque estarei nas ruas e nós vamos resolver os problemas iniciais da nossa cidade. Isso significa entregar serviços básicos para a população, que o povo vem pagando e não colhendo o que deveria colher”, afirmou a gestora.